Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

UFMG lança edital de concurso público

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, divulgou os editais n°s 635 e 636/2012 de concurso público para preenchimento de 02 vagas de professor substituto para atuarem junto a Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich).

As oportunidades serão para as áreas de Terapia Cognitivo-Comportamental Infantil e Psicodiagnóstico e de Psicologia Clínica em Gerontologia com jornadas de trabalho de 40h semanais em regime de dedicação exclusiva.

O salário será de R$ 7.627,02 e os interessados deverão se inscrever até o dia 30 de janeiro de 2013 na Secretaria Geral da Fafich - Avenida Antônio Carlos, nº 6.627, Pampulha, Belo Horizonte - MG, entre às 9h e 11h30 e das 14h às 16h30, em dias úteis, mediante a entrega do requerimento preenchido; RG; comprovante de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; bem como do tema do seminário, sete vias do Curriculum Vitae e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 190,68.
 
Haverá prova de títulos, escrita e apresentação de seminário de 60 a 90 dias a partir do término das inscrições.
 
O prazo de validade do Concurso será de 1 (um) ano, contado a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário