Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Processo seletivo AADES – AM

Foi divulgado o edital n° 007/2013 de abertura do processo seletivo da AADES, Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social, com o objetivo de contratar profissionais por tempo determinado, em regime celetista. As oportunidades são direcionadas para candidatos de nível médio e superior, sendo 10 vagas para Enfermeiro, 10 para Assistente Social e 120 para Assistente Administrativo.

Os novos contratados atuarão no Projeto de Implantação das Centrais de Regulação Regionais, que tem como objetivo melhorar o atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) das cidades de Manaus, Tabatinga, Parintins, Lábrea e Borba. A remuneração será de R$ 1.200 para nível médio (40 horas semanais) e de R$ 2.200, nível superior (30 horas por semana).

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas exclusivamente pelo site da http://www.aades.com.br/, até as 23h59 do dia 14 de janeiro de 2013.

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise das informações referentes à formação e à experiência profissionais, fornecidas no ato da inscrição. Os profissionais inscritos deverão ficar atentos as informações referentes ao processo seletivo, disponibilizadas no site da AADES (http://www.aades.com.br/).
 
O resultado preliminar do certame será divulgado em 22 de janeiro de 2013 e o prazo de validade será de 02 (dois) anos, prorrogável uma vez, por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário