Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Rede D’Or São Luiz abre 500 vagas para contratação no RJ

Vagas são para enfermeiros, técnicos de enfermagem, nutricionistas, fisioterapeutas, farmacêuticos e auxiliares de serviços gerais e administrativos para hospitais em Duque de Caxias e Vila Valqueire
 
Entre os dias 9, 10 e 15 de janeiro, a Rede D’Or São Luiz receberá currículos de candidatos com o objetivo de preencher 500 vagas abertas para seus novos hospitais em Duque de Caxias e Vila Valqueire, unidades que serão inauguradas no início de 2013. O evento visa a recrutar profissionais das áreas de saúde, como enfermeiros, técnicos de enfermagem, nutricionistas, fisioterapeutas, farmacêuticos e auxiliares de serviços gerais e administrativos.
 
Os profissionais serão selecionados para iniciarem suas atividades em março de 2013. Os candidatos devem sinalizar qual a localidade de sua preferência, Duque de Caxias ou Vila Valqueire, e entregar os currículos pessoalmente aos recrutadores, ou ainda enviar por e-mail, de acordo com a unidade na qual desejam trabalhar: caxias@rededor.com.br ou valqueire@rededor.com.br.
 
A seleção é composta por avaliação técnica, entrevista coletiva e entrevista individual com o gestor da área. Profissionais de nível assistencial, como enfermeiros e de demais cargos relacionados à prática clínica, devem ter a graduação completa comprovada por meio de documentação da universidade e portar registro válido no seu determinado Conselho Profissional.
 
“A princípio, estamos com aproximadamente 350 vagas para a unidade de Duque de Caxias e 150 para o hospital de Vila Valqueire, que será uma Organização Social promovida pela Rede D’Or São Luiz, pelo Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino em parceria com o Governo do Estado do Rio para o atendimento a pacientes pediátricos, com ênfase em procedimentos oncológicos e cirúrgicos. Estas vagas são para início imediato, mas, em breve, as duas unidades estarão ampliando significativamente seu quadro funcional”, afirma a gerente de Recursos Humanos da Rede D’Or, Anna Amelia Freitas.
 
De acordo com a entidade, os aprovados receberão treinamento específico para suas funções e os benefícios concedidos pela Rede D’Or São Luiz(assistência médica, odontológica e alimentação no local), além dos vencimentos comprovadamente em média com o mercado.
 
Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário