Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Concurso Prefeitura de Camboriú (SC) 2013

A Prefeitura de Camboriú, em Santa Catarina, está realizando processo seletivo para a admissão temporária e formação de cadastro de reserva para a Secretaria Municipal de Saúde (Programa Saúde da Família - PSF). O edital n° 01/2013 já foi divulgado e, no total, são ofertadas 177 vagas, sendo 96 para preenchimento imediato e 81 para formação de cadastro de reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Do total de vagas ofertadas, 5% são destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.
 
O certame oferece vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar/Técnico de Enfermagem, Dentista, Enfermeiro e Médico. Os salários são variados entre R$ 789,44 e R$ 7.042,42, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
Inscrições
As inscrições deverão ser realizadas, gratuitamente, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Camboriú, no Departamento de Recursos Humanos, na Rua Porto Alegre, nº 698 - Centro - Camboriú/SC, até o dia 28 de fevereiro de 2013, no horário das 13 às 19h e apresentar os seguintes documentos: Fotocópia da carteira de identidade; Fotocópia do Título de Eleitor; Fotocópia do CPF; Duas fotos 3x4 com data atual; Diploma (somente para curso superior); Fotocópia do comprovante de residência (somente para o cargo de ACS); Currículo documentado com comprovação de títulos. (Pontuarão apenas os cursos acima de 20 horas com comprovação). Apresentação dos originais e cópia no ato da inscrição.
 
Seleção
- 1ª fase: prova escrita, de caráter classificatório, com peso 10,0 prevista para ser realizada no dia 12 de março de 2013, às 18h, com duração de 03 (três) horas.
 
- 2ª fase: entrevista coletiva, de caráter classificatório, com peso 8,0 (oito), nos dias 13 e 14 de março de 2013, às 18h, na Escola Básica Municipal Arthur Sichmann, Rua Matias Faqueti s/n - Centro - Camboriú - SC.
 
- 3ª fase: análise de currículo documentado, de caráter classificatório.
Validade
O Processo Seletivo terá validade de 01 (um) ano a partir da data de divulgação do resultado final.
 

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário