Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Prefeitura de São Borja - RS publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de São Borja, Estado do Rio Grande do Sul, publicou edital N° 001/2013 de processo seletivo através de provas objetivas para atender necessidade de interesse público na Secretaria Municipal da Saúde.
 
São ofertadas 172 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 8.301,50 por carga horária de 20 a 40h semanais.

Cargos
Estão sendo oferecidas vagas para Médicos, Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem, Biomédico, Nutricionistas, Odontólogos, Psicólogos, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional, Professores de Educação Física, Técnicos de Prótese Dentária, Auxiliares de Saúde Bucal, Agentes Operacionais de Saúde, Agentes Comunitários de Saúde, Redutores de Danos, Serventes, Motoristas, Cozinheiras e Artesã.

Inscrições
As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 08 de Fevereiro de 2013, das 8h às 12h, no Saguão da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Aparício Mariense, nº 2751. Para se inscrever é necessário apresentar um documento de identificação (original e cópia).

Provas
A Prova Objetiva será realizada provavelmente em 17 de fevereiro de 2013, em um mesmo turno, em local e horário a ser definido e divulgado oportunamente na imprensa local, no mural do saguão da Prefeitura Municipal e no site da Prefeitura Municipal (www.saoborja.rs.gov.br).
 
A divulgação dos candidatos classificados, se dará no dia 21 de fevereiro de 2013 a partir das 8 horas junto ao mural do saguão da Prefeitura e na Secretaria Municipal da Saúde, bem como constará no site da Prefeitura Municipal de São Borja.
 

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário