Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Apodi (RN) abre processo seletivo

A Prefeitura de Apodi, Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Administração, publicou editais 001 e 002/2013 de processo seletivo, com a intenção de ocupar 65 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários variados de R$ 800,00 e R$ 8.000,00.
 
Cargos do Edital N° 001/2013As chances são para os cargos de Orientador Social - Programas Sociais, Assistente Social, Psicólogo e Advogado.
 
Cargos do Edital N° 002/2013
As vagas são para os cargos de Médico, Enfermeiro, Dentista, Técnico de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Médico Psiquiatra, Psicólogo, Assistente Social, Farmacêutico, Educador Físico, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Coordenador do SAMU, Farmacêutico, Endodontista, Protesista, Periodontia, Agente de Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

Inscrições
Só serão admitidas as inscrições na modalidade presencial, com formulário de inscrição devidamente preenchido, acompanhado da devida documentação exigida para o cargo a concorrer. O formulário de inscrição estará disponível no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Apodi-RN, localizada à Praça Francisco Pinto, s/n, na Secretaria Municipal de Administração e Saúde, até o dia 14 de fevereiro de 2013, das 08:00 horas às 13:00 horas.

O certame será constituído de Entrevistas e Análise de Currículo.
 
O resultado final será divulgado nos dias 21 e 29 de fevereiro de 2013 e o processo seletivo terá validade de 01 ano, podendo ser prorrogado por até 06 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário