Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

UNICAMP - SP abre processo seletivo

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), através da Diretoria Geral de Recursos Humanos, publicou edital para a realização de processo seletivo público nº 003/2013, que objetiva contratar médico plantonista. Há apenas uma vaga disponível e o candidato selecionado vai atuar na Unidade de Emergência Referenciada Pediátrica do Hospital de Clínicas da unidade hospitalar ou em outras unidades de saúde ligadas ao HC que sejam fundadas dentro do prazo da contratação.
 
Os requisitos para participar do processo seletivo é ter graduação em Medicina, registro no respectivo Conselho de Classe, residência médica completa em Pediatria reconhecida pelo MEC e Curso de Suporte Avançado de Vida em Pediatria (PALS). Além desses requisitos, é preciso ter domínio no Inglês para leitura e interpretação de textos, não ter sido demitido por justa causa da Universidade Estadual de Campinas e ter boa conduta comprovada através do Atestado de Antecedentes Criminais negativo.
 
O salário inicial do médico plantonista será correspondente ao pagamento de plantão I, composto por módulos de 2 horas, no valor de 143,82, cada módulo. O valor será pago por até 120 horas mensais, divididas em plantões de acordo com a escala.
 
As inscrições podem ser feitas pela internet, por meio do endereço eletrônico http://www.dgrh.unicamp.br até às 17h do dia 3 de março de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 59,00, a qual deve ser paga até o primeiro dia útil subseqüente ao último dia de inscrição. Os interessados também podem fazer a inscrição presencialmente - exceto nos sábados, domingos e feriados - no 3º andar do Hospital das Clínicas - HC - Campus Unicamp - Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Barão Geraldo - Campinas/SPnos horários das 9h às 12h horas e das 14h às 16h
 
O processo seletivo será composto por duas etapas: prova escrita objetiva e escrita dissertativa, ambas de caráter classificatório e eliminatório. A data provável para a realização das duas provas será no dia 07 de abril de 2013.
 
A validade deste processo seletivo público será de 1 ano contado a partir data de publicação do edital de homologação, podendo ser prorrogado.
 
O edital pode ser lido no endereço:
 
http://www.siarh.unicamp.br/concurso/VerEdital.jsf;jsessionid=E1A426EB824078030B3EFBCDF5BDB256?anocon=2013&numcon=3&tipedi=1&seqtip=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário