Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 24 de abril de 2013

Processo seletivo FUB – DF

Com o intuito de ampliar o seu quadro de servidores, a Fundação Universidade de Brasília (FUB), no Distrito Federal, publicou no Diário Oficial da União os extratos dos editais Nº 144 e 150/13 de seleção pública simplificada para o provimento de 03 vagas.
 
São ofertadas oportunidades para o cargo de Professor Substituto nas áreas de Saúde Médica (doutorado), História da Arte (graduação) e Pneumologia (Graduação) . A remuneração varia de R$ 1.914,58 a R$ 5.082,34 por carga horária de 20 a 40 horas semanais.
 
A inscrição será realizada exclusivamente nas secretarias da Faculdade de Medicina e do Departamento de Artes Visuais, de acordo com o cargo escolhido, no período de 23 a 29 de abril de 2013, no horário de 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.
 
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia do documento de identificação, currículum vitae, devidamente comprovado, e ficha de inscrição, preenchida e assinada.
 
De acordo com o edital, a avaliação poderá ser efetivada em vista de notória capacidade técnica ou científica do profissional, mediante análise do curriculum vitae. A validade da seleção é de seis (06) meses, contando a partir da data da publicação do edital de homologação de resultado final.
 
Os extratos dos editais estão disponíveis no Diário Oficial da União, de 23 de abril de 2013, seção 3, a partir da página 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário