Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 24 de abril de 2013

Secretaria da Mulher - DF abre processo seletivo

O Governo do Distrito Federal abrirá, de 29 de abril a 05 de maio de 2013, as inscrições gratuitas do processo seletivo para contratação imediata de 27 profissionais, de diversas áreas, que atuarão na Secretaria da Mulher. Os selecionados exercerão atividades pedagógicas e psicoeducativas com os autores de violência doméstica contra a mulher, tendo o contrato duração de 20 meses, podendo ser prorrogado.
 
Serão selecionados profissionais das áreas de Psicologia (10 vagas), Serviço Social (7), Sociologia (2), Antropologia (1) e Pedagogia (6). Graduados em Psicologia ou Serviço Social podem se candidatar a uma vaga para coordenação. Do total das vagas, 27,20% serão destinadas aos portadores de necessidades especiais. Para a formação do cadastro de reserva, será destinado o triplo das vagas disponibilizadas para cada especialidade definida.
 
As inscrições poderão ser feitas pessoalmente, na Gerência dos NAFAVDs, localizada no Edifício Anexo do Palácio do Buriti, 8º andar - Ala Leste, ou via internet (www.mulher.df.gov.br). Durante o período de inscrições, computadores serão disponibilizados na Gerência dos NAFAVDs, das 8h às 18h.
 
A remuneração varia de R$ 3 mil a R$ 4 mil e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais, lembrando que o contrato não gerará vínculo empregatício entre o contratado e o Distrito Federal.
 
O exame consistirá na comprovação de titulação, de caráter eliminatório, avaliação de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório.
 
O processo seletivo simplificado terá validade de 12 meses, a contar da data da publicação de sua homologação no DODF. Esse prazo pode ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério exclusivo da Secretaria da Mulher.
 
Confira o Edital completo e demais documentos aqui.
 
Edição com informações da Agência Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário