Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 12 de junho de 2013

Concurso Prefeitura de Capim Grosso (BA)

A Prefeitura de Capim Grosso, cidade localizada a 272 km de Salvador, na Bahia, lançou edital de concurso público Nº. 01/2013, com a intenção de ocupar 20 vagas para Agentes de Combate às Endemias (nível fundamental completo) do Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal da Saúde, sendo 05 vagas para cadastro de reserva. A remuneração será de R$ 678,00 por carga horária de 40 horas semanais.

O concurso será realizado através do IEPDM - Instituto de Estudos Pesquisas e Desenvolvimento Municipal e terá validade de dois anos contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado.

As inscrições foram prorrogadas e serão efetivadas via internet, unicamente através do endereço eletrônico www.idmconcursos.com.br, até as 18:00 do dia 12 de junho de 2013. A taxa de inscrição será de R$ 30,00.

As provas serão realizadas, em datas e locais a serem posteriormente divulgados, sendo os candidatos convocados para as provas através de Edital publicado no quadro de avisos desta Prefeitura, no site da Empresa organizadora do Concurso Públicono seguinte endereço eletrônico:

Nenhum comentário:

Postar um comentário