Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 12 de junho de 2013

Hospital das Clínicas – SP abre concurso público

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) publicou o edital nº 48/2013 CCP  de abertura de inscrições ao concurso público para o provimento de 60 vagas na função de Técnicos de Enfermagem. A exigência para participação é a formação de nível médio/técnico e o registro profissional no conselho competente.
 
Os contratados serão lotados na Divisão de Enfermagem de Diretoria Executiva do Instituto Central, tendo direito a salário mensal  de R$ 1.028,74, com direito a auxílio alimentação e opção pelo benefício de vale transporte, por 30 horas semanais de trabalho, em regime celetista.
 
As inscrições estarão abertas até 03 de julho de 2013, período em que o candidato deve mandar a ficha de inscrição preenchida com cópias de documentos pessoais, comprovante de conclusão do curso de técnico em enfermagem mais comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 42,51, para o seguinte endereço:
 
Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, nº 225, Prédio da Administração, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo - SP - CEP 05403-010.
 
O formulário de inscrição está disponível no site do HCFMUSP (http://www.hc.fm.usp.br/).
 
Os candidatos serão avaliados através de prova escrita e oral, sendo que a prova escrita está agendada provavelmente para 21 de julho de 2013.
 
O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo este prazo pode ser prorrogado por igual período.  
 
O edital completo pode ser encontrado na página eletrônica do HCFMUSP, link "Institucional", seção "Concursos Públicos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário