Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 12 de junho de 2013

Concurso Prefeitura de Itiquira (MT)

A Prefeitura de Itiquira, no Mato Grosso, reabriu as inscrições do concurso público nº 001/2012, por meio da publicação de novo edital (nº 001/2013).  São ofertadas 215 vagas em todos os níveis de escolaridade, com remuneração de até 6 mil reais. A responsabilidade pela seleção dos candidatos será da organizadora ACP Informática.
 
Cargos
Auxiliar Serviços Gerais, Guarda, Gari, Servente, Artífice em Copa/Cozinha, Coveiro, Eletricista de Veículos, Motorista CNH - D ou E, Pedreiro, Pintor, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal - ASB, Recepcionista, Almoxarife, Monitor de Esportes, Motorista Escolar, Operador Escavadeira Hidráulica, Agente Ambiental, Fiscal da Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem , Técnico em Raios-X, Agente Administrativo, Fiscal de Obras, Posturas, Técnico em Informática, Pregoeiro, Controlador Interno, Gestor Público, Procurador Jurídico, Contador, Professor, Químico, Biólogo, Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (cirurgião clínica geral), Médico Veterinário, Psicólogo, Nutricionista e Odontólogo.
 
Inscrição
As inscrições serão recebidas presencialmente até o dia 26 de junho de 2013, na sede da Prefeitura de Itiquira, localizada na Praça Frei Liberato Keterrer, 311 - Centro. Pela internet, o prazo de inscrição é o mesmo, devendo o candidato acessar o endereço www.acpi.inf.br. Será cobrada taxa de inscrição que varia de R$ 30 a R$ 70. 
 
Segundo a ACP Informática, as inscrições homologados no edital 01/2012 continuam válidas. 
 
Avaliação e Resultado
A seleção será composta por prova objetiva, prova prática, prova de títulos e teste de aptidão física, sendo aplicados de acordo com o cargo escolhido pelo candidato.
 
As provas objetivas, para todos os cargos, serão realizadas provavelmente no dia 14 de julho de 2013, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível no mural da Prefeitura e no endereço eletrônico da ACP.
 
As provas práticas, para cargos específicos, poderão ser realizadas no mesmo dia das provas objetivas, dependendo do número de candidatos que farão este tipo de prova. Os candidatos que concorrerem às vagas de nível superior também serão avaliados por meio de prova de títulos.
 
Segundo o cronograma do certame, o resultado final do concurso público será publicado no site da ACP Informática e, facultativamente, na imprensa local, de forma resumida ou integral, a critério da administração pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário