Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 12 de junho de 2013

Prefeitura de Garopaba (SC) abre processo seletivo para a Saúde

O Município de Garopaba, no interior do estado de Santa Catarina, publicou o edital de processo seletivo nº 015/2013, visando a contratação de cadastro de reserva de médicos ESF, psicólogo NASF e agente comunitário de saúde que atuem na rede pública de saúde. Os candidatos ao cargo de Médico e Psicólogo devem ter formação superior e para agente comunitário, os interessados devem comprovar nível fundamental completo.

O salário vai de R$ 716,02 a R$ 6.837,26, por jornadas de trabalho que variam entre 20 e 40 horas semanais.

As inscrições vão até 26 de junho de 2013, das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde de Garopaba, situada na Rua Antonio José Botelho - Prédio do ESF, Centro. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo será realizado em três etapas: análise de documentos, entrevista e avaliação de experiências profissionais. A data, local e horário para cada uma dessas etapas serão informados no site www.garopaba.sc.gov.br.

As contratações serão por tempo determinado, de acordo com as necessidades da Administração Pública de Garopaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário