Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 5 de junho de 2013

Concurso Prefeitura de Putinga (RS) tem inscrições reabertas

Em Putinga, município localizado no Estado do Rio Grande do Sul, o prefeito tornou público a abertura do edital n.º 001/2013 de concurso público destinado ao preenchimento de diversos cargos no quadro permanente de servidores. O concurso público está sendo conduzido pela Objetiva Concursos Ltda e oferece 03 vagas de nível fundamental e superior, com remuneração de até R$ 4.820,00 e carga horária de 20 e 40 horas semanais.

As vagas são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (01) e Médico (02).
 
Ficam reabertas as inscrições, somente para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, até às 23h59min do dia 13 de junho de 2013, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa é de R$ 26,41 para todos os cargos.
 
A Prova Objetiva para todos os cargos será aplicada em 14 de julho de 2013, no Município de Putinga, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições em 28 de junho de 2013.

O concurso terá validade de até dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 2 anos, a critério do Município de Putinga/RS.
 
O edital está disponível no site da organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário