Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 5 de junho de 2013

Prefeitura de Sorocaba - SP realiza processo seletivo

A Prefeitura de Sorocaba, no estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), está com as inscrições abertas aos processos seletivos para contratação de professores de Educação Básica (PEB I e II). Para PEB I é exigido ensino superior completo, em curso de licenciatura específica de graduação plena, com as devidas habilitações em: educação infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental.
 
Já o processo seletivo para PEB II, áreas de: Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Química e Sociologia, o requisito é nível superior em curso de licenciatura especifica de graduação plena. Para a área de Educação Física, além do nível superior é exigido o registro no Conselho de Classe.
 
No PEB I a remuneração oferecida, tendo como base o mês de janeiro de 2013, é de R$ 14,94 hora/aula. Para PEB II, são oferecidos R$ 18,06 hora/aula, também tendo como base o mês de janeiro de 2013.
 
As inscrições seguem abertas até o dia 07 de junho de 2013, das 9h às 15h, no Centro de Referência em Educação "Dom José Lambert", localizado à rua Artur Caldini, 211, Jardim Saira.
 
Os certames terão validade por 6 meses, a contar da data de sua homologação, prorrogável, a critério da Administração, de acordo com o Artigo 37, inciso II da Constituição Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário