Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 28 de junho de 2013

Prefeitura de São Carlos - SP abre vagas para estagiários

A Prefeitura de São Carlos, no estado de São Paulo, lançou o edital Nº 14/2013 para seleção de 08 estagiários de nível superior. A bolsa estágio é de R$ 545, acrescida de R$ 98 de auxílio transporte, por carga horária de 20 horas semanais.
 
Podem concorrer estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Nutrição e Publicidade e Propaganda.
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas até 02 de agosto de 2013, na sede do CIEE, situada à Rua São Sebastião, 1810 - São Carlos, das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas.
 
Seleção
O processo seletivo consistirá de Análise do Histórico Escolar, além de Provas Objetivas e Redação. As provas objetivas serão realizadas na cidade de São Carlos, provavelmente no dia 25 de agosto de 2013, em locais e horários a serem comunicados por meio de publicação no Diário Oficial do Município (www.saocarlos.sp.gov.br).
 
O resultado final será publicado no dia 17 de setembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário