Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ufersa (RN) abre seleção para professores

A Universidade Federal do Semiárido (Ufersa) lançou edital nº 32/2013 para informar sobre a realização de processo seletivo que visa contratar 12 professores substitutos. A remuneração pode chegar a R$ 4.649,65, por jornada de 40 horas semanais.
 
São oferecidas oportunidades nas seguintes áreas e disciplinas: Química Geral, Química Aplicada à Engenharia e seus Laboratórios, Cálculo I, Cálculo II, Geometria Analítica e Álgebra Linear, Análise e Expressão Textual, Ética e Legislação, Filosofia e Educação, História e Educação, Sociologia e Educação, Comercialização de Produtos Agroindustriais,  Comércio Exterior, Teoria Econômica, Economia Aplicada, Fundamentos de Filosofia, Filosofia da Ciência e Metodologia Científica, Direito Público e Direito Privado, Mecânica dos solos I, Mecânica dos solos II, Obras em terra, Microbiologia Geral, Microbiologia para Ecólogos, Ecologia de Micro-organismos e Biotecnologia Vegetal e Biotecnologia.
 
As inscrições podem ser feitas até 08 de julho de 2013, pelo site www.ufersa.edu.br/concursos. A taxa de inscrição é de R$ 67.
 
O concurso constará de constará de Prova de Aptidão Didática e do Exame de Títulos. O sorteio da ordem de apresentação e o sorteio dos pontos para as Provas de Aptidão Didáticas terão início às 08 horas do dia 17 de julho de 2013, em local a ser divulgado no site da Ufersa. 
 
O prazo de validade do certame será de 01 ano, a contar da homologação do respectivo resultado, prorrogável por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário