Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 28 de junho de 2013

Servidores param Hospital Roberto Santos hoje(28)

Foto Reprodução
Servidores do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) mantêm a decisão de paralisação das atividades por 24 horas nesta sexta-feira, a partir das 9h.
 
Os trabalhadores da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) aguardam o pagamento da diferença da GID (Gratificação Incentivo Desempenho) dos trabalhadores de 180 horas, que vem sofrendo constantes reduções sem justificativas há cerca de três meses.
 
No último dia 19 de junho, os servidores, junto com o Sindsaúde-Ba, fizeram manifestação em frente ao HGRS para protestar também contra os problemas referentes às condições de trabalho, escala de serviço, déficit de profissional, falta de segurança, inadequação de estrutura física, por uma política ocupacional de saúde do trabalhador, superlotação, terceirização da saúde, dentre outros questionamentos.
 
Os servidores do HGRS reivindicam uma reunião com a diretoria da unidade para uma ampla discussão em defesa saúde pública que valorize o servidor e garanta melhoria do atendimento à população do hospital que é uma das principais referências de atendimento da rede pública do estado.
 
Fonte osistemaebruto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário