Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Concurso Polícia Civil de Minas Gerais

A nomeação dos servidores aprovados em concurso público para cargos administrativos da Polícia Civil de Minas Gerais deverá ocorrer ainda em setembro ou, no mais tardar em outubro, contribuindo para liberar policiais para atividades finalísticas da instituição. Enquanto isso, prosseguirão as outras etapas do concurso público para os cargos de perito criminal e médico legista, cujos profissionais deverão tomar posse logo no início de 2014. Além disso, a chefia da Polícia Civil prossegue os entendimentos para que um novo concurso, desta vez para investigadores de polícia, tenha o seu calendário divulgado, permitindo que esta carreira policial seja reforçada no próximo ano.

O projeto da Nova Lei Orgânica da Polícia Civil, em tramitação na Assembleia Legislativa, atende a um antigo sonho da instituição e já garante importantes avanços para a gestão da Polícia Civil e para todas as carreiras policiais. A proposta de ajustes ao texto original do governo, apresentada por entidades representativas dos policiais, estão sendo analisadas pelos deputados estaduais. A Polícia Civil entende que cabe ao Poder Legislativo a análise e a decisão sobre essa importante lei, que vai significar um marco na história da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário