Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Prefeitura de Várzea Grande (MT) anuncia processo seletivo

A Secretaria Municipal de Educação de Várzea Grande, no estado de Mato Grosso, lançou edital de processo seletivo n° 01/2013 para a contratação temporária de Profissionais para atuarem no Programa Nacional de Inclusão de Jovem/ProJovem Urbano. Há 28 vagas para profissionais de níveis médio e superior, com salários variados de R$ 750,00 a R$ 2.800,00 por jornadas de 20, 30 ou 40 horas semanais.

Cargos
- Nível Médio: Técnico Administrativo, Educador - Qualificador de Alimentação, Educador para Acolhimento de Crianças e Preparador de Lanches - Merendeira;

- Nível Superior: Assistente Pedagógico, Professor de Língua Portuguesa, de Ciências da Natureza (Física, Química e Biologia), Ciências Humanas (História e Geografia), Língua Inglesa e de Matemática, Educador de Participação Cidadã, Educador - Qualificador de Construção e Reparo I (Revestimento) e Educador para Atendimento Educacional Especializado (Tradutor e Intérprete de Língua).

Inscrições
As inscrições serão realizadas até o dia 30 de agosto de 2013, das 13 hs 18 hs, na Secretaria Municipal de Educação (SME), localizado na Av. Castelo Branco, n°. 2.500, Água Limpa/ Várzea Grande/MT.
 
Seleção
O processo seletivo simplificado, consistirá em 01 única etapa: análise de currículo e contagem de pontos.

O Resultado Final do certame será homologado pelo Secretário Municipal de Educação de Várzea Grande e publicado no Jornal da Associação dos Municípios (AMM)/ www.diariomunicipal.com.br/amm-mt. e no site da Prefeitura www.varzeagrande.mt.gov.br após finalização do processo, na data 03 de setembro de 2013.

Validade
O prazo de validade do processo seletivo, esgotará após 24 meses a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário