Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Concurso da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí 2013

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí - SESAPI está promovendo concurso público sob edital nº 001/2013 que provê 82 vagas para Médicos Anestesiologistas, sendo 11 com necessidades especiais. O salário será de R$ 5.649,94, por jornada de 24 horas.

Estas vagas estão divididas entre os seguintes territórios: Planície Litorânea, Cocais, Carnaubais, Entre Rios, Vale do Rio Guaribas, Vale do Canindé, Serra da Capivara, Vale dos Rios Piauí e Itaueiras e Chapada das Mangabeiras.

O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí - UESPI, através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE.

As inscrições serão realizadas no endereço www.nucepe.uespi.br, no período compreendido entre as 8h do dia 05 de setembro e às 18h do dia 20 de setembro de 2013 (horário do Piauí). A taxa de inscrição será de R$ 120,00.

A Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 04 horas, será do tipo múltipla escolha, com 05 (cinco) alternativas, e uma única resposta correta, contendo 50 (cinquenta) questões, totalizando 80 pontos, e será realizada no dia 20 de outubro de 2013, no horário de 8h30 até às 12 h30 (horário do Piauí), na cidade Teresina (PI).

Os gabaritos preliminares e as provas aplicadas, para fins de recursos, estarão disponíveis no endereço eletrônico www.nucepe.uespi.br, a partir do dia 22 de outubro de 2013.

O certame valerá por dois, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário