A Prefeitura de Caçador, em Santa Catarina, por meio da Secretaria de Assistência Social, divulgou o edital de processo seletivo nº 03/2013 para o provimento de 28 vagas, mais cadastro reserva, para profissionais de todos os níveis de escolaridade.
Aos candidatos portadores de necessidades especiais são assegurados 10% das vagas existentes.
Cargos: Assistente Social, Pedagogo, Motorista, Professor Monitor (Digitador e Cadastrador), Monitor Recepcionista e Educador Social.
As inscrições serão realizadas gratuitamente no período de 05 a 19 de setembro de 2013, das 09h00min às 11h30min e das 13h30min às 17h00min, no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, situado na Av. Santa Catarina, nº 513, Centro.
No ato da inscrição deverão ser entregues os seguintes documentos:
- Cópia do documento de identidade;
- Cópia do CPF;
- Cópia do título de eleitor;
- Cópia do comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral;
- Cópia do certificado de reservista, se do sexo masculino;
- Cópia da certidão de nascimento de filhos menores de idade, se possuir;
- Cópia do comprovante de escolaridade, de acordo com a habilitação mínima exigida para o cargo pretendido;
- Cópia da carteira profissional ou registro definitivo no Conselho de Classe, de acordo com a habilitação mínima exigida para o cargo;
- Cópia de certidão de antecedentes criminais expedida pela Justiça Estadual e Justiça Federal.
A seleção consiste na análise dos documentos, certificados e dos comprovantes de experiência profissional, apresentados pelo candidato no ato da inscrição.
O resultado será divulgado através de publicação no Diário Oficial dos Municípios e no mural público municipal, localizado na Av. Santa Catarina, nº 195, Centro, Caçador/SC.
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios, de 04 de setembro de 2013, pág. 8 a 12.
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