Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Prefeitura de Arapiraca - AL

A Prefeitura de Arapiraca lançou, nesta quinta-feira (29/08), o edital do concurso público com 696 vagas para os cargos de nível superior, médio e técnico. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 29 de setembro.

O certame abre vagas para as áreas da Administração Pública, Saúde, Educação, entre outras. Trinta delas são para agentes de trânsito.

As inscrições podem ser realizadas através do site da empresa organizadora e presencialmente, por meio de procuração no Centro de Apoio à Educação Integral II, que fica no Museu Zezito Guedes, na Praça Luiz Pereira Lima, 82, no Centro, de 8h às 12h e de 13h às 17h. O valor das inscrições varia de R$ 50, para Ensino Fundamental, até R$ 90 para os cargos de nível superior.

 Segundo a secretária de Administração e Recursos Humanos, Lúcia de Fátima Queiroz Cavalcante, seguindo uma determinação da prefeita Célia Rocha (PTB), foi feito um estudo com os representantes de todas as secretarias e órgãos de governo, para avaliar a carência de cada setor e, com isso, disponibilizar as vagas no certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário