Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Prefeitura de Congonhas – MG promove processo seletivo

A Prefeitura de Congonhas, NO estado de Minas Gerais, publicou o edital Nº 02/2013 de processo seletivo para contratação de profissionais da área de saúde. A remuneração para os cargos de níveis fundamental, médio e superior pode chegar a R$ 9.280,95, por jornada de 40 horas semanais.
 
As oportunidades são para os cargos de  Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Auxiliar de Saúde/Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Saúde, Cirurgião-Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico (Clínico Geral, Ginecologista e Pediatra), Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Enfermagem e Técnico em Higiene Dental/ Técnico em Saúde Bucal. 
 
As inscrições serão recebidas nos dias 24, 25 e 26 de setembro de 2013, no Cine Teatro Leon, situado na rua Padre Antônio Corrêa, Centro, em Congonhas. 
 
A seleção será composta de prova escrita, que será aplicada na data prevista de 03 de novembro de 2013. O resultado final dos candidatos classificados será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura de Congonhas, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Diretoria de Gestão de Pessoas e no endereço virtual da Prefeitura de Congonhas: www.congonhas.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário