Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Prefeitura de Viana - ES realiza processo seletivo

A Prefeitura de Viana, no estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), divulgou o edital N° 002/2013 de processo seletivo, para seleção de 07 odontólogos, mais formação de cadastro de reserva. Os vencimentos são de R$ 1.410,39 por jornada de 20 horas semanais.

As inscrições poderão ser feitas nos dias 07 e 08 de outubro de 2013, no térreo da prefeitura, localizada na Avenida Florentino Avidos, nº 01, Viana Sede. 
 
A seleção será realizada em etapa única, por meio de avaliação de títulos. O processo terá validade por 12 meses, a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado até igual período, a critério do município.
 
O edital foi publicado no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Viana, edição de 23/09/2013 (http://www.es.viana.prefeitura.dio.org.br/dio/home).

Nenhum comentário:

Postar um comentário