Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Içá - AM

Com o objetivo de preencher 16 vagas de níveis fundamental e médio/técnico, a Prefeitura de Santo Antônio do Içá, no estado do Amazonas, lançou o edital nº 01/2013 para realização de processo seletivo.
 
As oportunidades são disponibilizadas para cargos de níveis fundamental e médio/técnico, por remuneração de até R$ 1.700, para os cargos de Motorista, Motorista Fluvial e Técnico de Enfermagem.  A jornada de trabalho é de 60 horas semanais.
 
Para concorrer, os interessados podem se inscrever até às 17h de 30 de setembro de 2013, na sede da Prefeitura de Santo Antônio do Içá, localizada na avenida Álvaro Maia, s/nº, Centro.  Não será cobrada taxa de inscrição. 
 
A avaliação dos candidatos inscritos será realizada por meio de prova de títulos.
 
O concurso terá validade de 01 ano, a contar da data de publicação do edital de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário