Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Como se alimentar após a gravidez

Como Se Alimentar Após a GravidezTodas as mulheres engordam enquanto estão grávidas e isso é mais do que normal pois elas estão comendo por dois.  
 
Após a gravidez, uma das preocupações da mulher é voltar ao seu peso ideal. A pesquisa mostra que o exercício mais uma dieta de baixas calorias é a melhor maneira de perder peso após a gravidez.
 
1. Após o resguardo, você pode começar a fazer exercícios leves
Talvez ela só vai ser por breves períodos em primeiro lugar. Preste atenção aos sinais do seu corpo e construa gradualmente até uma rotina de exercícios que duram 25 minutos ou mais. Certifique-se de pedir ao seu médico sobre quaisquer questões específicas para a sua situação.
 
2. Não abra mão de amamentar seu filho
Você usa um adicional de 250 a 500 calorias por dia, produzindo leite. A amamentação é a maneira da natureza destina de ajudar você a perder os quilos extras.
 
3. Depois de 6 semanas você vai poder começar a se alimentar novamente
Seu corpo precisa de tempo para cicatrizar. E, se você está amamentando, você também precisa de calorias extras para estabelecer a sua produção de leite.
 
4. As calorias ingeridas devem ficar entre 1.800 e 2.200 por dia, a menos que seu médico diga para fazer o contrário
Você precisa de comida suficiente para manter a sua energia. Certifique-se de incluir uma quantidade adequada de cereais integrais, fontes de proteínas e produtos lácteos na sua dieta.
 
5. Alimente-se de forma sensata e beba muita água
Mantenha uma variedade de frutas e vegetais frescos em torno de que você pode pegar quando você tem uma sensação de fome. Beba pelo menos oito copos de água. A água, além de te manter hidratado, ainda vai ajudar a manter sua temperatura interna, ajudando assim sua sensação de quentura.
                         
Este artigo foi escrito por Bruno Loura e é propriedade do Como Fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário