Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Prefeitura de Iranduba - AM lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Iranduba, no Estado do Amazonas, lançou edital de processo seletivo nº. 001/2013-SEMSA, destinado a selecionar candidatos para o preenchimento de 20 vagas temporárias, sendo 6 vagas em cadastro de reserva, para a realização de atividades pertinentes ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU do município de Iranduba. A remuneração pode chegar a R$ 1.000,00.
 
Cargos: Técnico de Enfermagem (médio/técnico) e Condutor Socorrista Terrestre (fundamental).
 
As inscrições serão recebidas gratuitamente através de curriculum, a ser entregue na Secretaria Municipal de Saúde de Iranduba, localizada na Av. Amazonas S/N, até o dia 04 de outubro de 2013.
 
O processo seletivo será constituído de Análise de Currículo e Entrevista.
 
A entrevista será realizada na Escola Estadual Isaias Vasconcelos, nos dias 7 e 8 de outubro de 2013, das 10h às 12h e das 15h às 17h.
 
A divulgação da lista de candidatos(as) selecionados(as) será realizada através da publicação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios do Amazona se no site do Portal de Iranduba www.blogportaliranduba.com.
 
A validade do processo seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.
 
O edital encontra-se publicado no site www.blogportaliranduba.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário