Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 4 de outubro de 2013

UEA lança edital de processo seletivo

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) informa que estão abertas, até o dia 11 de outubro de 2013, as inscrições para a contratação temporária de dois técnicos de Saúde Bucal, visando atender as necessidades da Policlínica Odontológica, conforme previsto no edital 71/2013-GR/UEA. O salário é de R$ 2.072,54 por carga horária 40h semanais. Estas informações são dadas pelo edital de processo seletivo nº 71/2013.

A inscrição deverá ser efetuada pessoalmente por meio de entrega de Requerimento de Inscrição e dos documentos, na Avenida Codajás, localizado na esquina com a Avenida Castelo Branco, bairro Cachoeirinha, em Manaus. Não será cobrado qualquer valor à título de inscrição.

O processo seletivo contará de três etapas: análise documental, curricular; entrevista e prova teórico-prática. O resultado final dos classificados para cada cargo será disponibilizado neste portal e no mural da Policlínica Odontológica.

A previsão para divulgação do resultado final é para o dia 5 de novembro de 2013.
 
O certame terá a validade de 02 anos, após a publicação da portaria de homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário