Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 4 de outubro de 2013

FEPAM - RS abre processo seletivo

A Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luiz Roessler - FEPAM, no Estado do Rio Grande do Sul, lançou edital de processo seletivo nº. 001/2013, para contratação emergencial de 59 profissionais de níveis fundamental, médio e superior. A jornada de trabalho dos aprovados será de 40 horas semanais e receberão salários de até R$ 3.883,53.
 
Aos portadores de necessidades especiais são reservadas 10% das vagas.
 
Cargos
Administrador, Agrônomo, Biólogo, Contador, Engenheiro (Ambiental, Minas, Eletricista, Florestal, Químico e Civil), Geólogo, Hidrólogo, Sociólogo/Antropólogo, Químico, Agente Administrativo e Agente Operacional (motorista).
 
Inscrição
Para se inscrever os candidatos deverão encaminhar do dia 04 a 17 de outubro de 2013 a ficha de inscrição, juntamente com o requerimento e os documentos abaixo descritos para Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luiz Roessler - FEPAM, situada na Avenida Borges de Medeiros, 261, 6º andar, Centro Histórico, Porto Alegre/RS, CEP 90020-021, exclusivamente pelos Correios através de correspondência registrada, via SEDEX, em envelope lacrado.
 
Documentação necessária para inscrição (todas as folhas deverão ser rubricadas pelo candidato):
  • Ficha de inscrição e Requerimento de Inscrição (disponível no site www.fepam.rs.gov.br);
  • Cópia simples da Carteira de Identidade;
  • Cópia simples do CPF;
  • Relação de Títulos, preenchida e assinada;
  • Cópias simples dos documentos elencados na Relação de Títulos, numerados e ordenados.
 
Prova
O processo seletivo dar–se-á através da avaliação e da pontuação decorrente da formação e da experiência profissional documentadas e enviadas pelos candidatos.
 
A divulgação da lista final de classificados será realizada através do site www.fepam.rs.gov.br e publicada no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul.
 
Validade
O processo seletivo será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado 1 vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário