Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Prefeitura de Divinópolis - MG abre vaga para Médicos

A Prefeitura de Divinópolis, no Estado de Minas Gerais, disponibilizou por meio do Diário Oficial dos Municípios Mineiros (30 de outubro de 2013, pág. 12 a 15), edital nº. 063/2013 de processo seletivo. A seleção visa contratação emergencial de Médicos nas especialidades de Clínica Geral, Cirurgião, Pediatria, Ortopedia e Neurologia.
 
A jornada diária de trabalho será no limite de 12 horas por dia e será pago por hora trabalhada o valor de R$ 87,50 mais 20% insalubridade sobre o salário mínimo.
 
Os candidatos contratados terão os seguintes benefícios oferecidos:
  • Será ofertada a alimentação pela UPA CENTRAL;
  • Vale-Transporte.
As inscrições serão realizadas gratuitamente através de envio do currículo para o setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Minas Gerais n º 900, Centro - Divinópolis/MG, até às 17:00 do dia 01 de novembro de 2013.
 
A seleção constará de prova de títulos e das informações disponibilizadas na ficha de inscrição.
 
A classificação final dos candidatos habilitados no processo seletivo será publicada em Diário Oficial do Município, podendo ser consultado através do site www.divinopolis.mg.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios Mineiros - www.diariomunicipal.com.br/amm-mg.
 
A admissão dos candidatos inscritos está prevista para ocorrer a partir do dia 02 de novembro de 2013.
 
A validade do processo seletivo será de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário