Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Prefeitura de Itanhaém - SP abre processo seletivo

A Prefeitura de Itanhaém, estado de São Paulo, divulgou os editais com numereção entre 13 e 25/2013, de processo seletivo, com intuito de preencher 53 vagas em diversos cargos, pelo prazo determinado de 90 dias. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade, por remuneração de até R$ 10.607. 
 
As vagas para o nível alfabetizado são para o cargo de lavadeira (2). Já para o cargo de servente (3) a exigência é possuir o 5º ano do ensino fundamental I (antiga 4ª série). Para ensino fundamental completo são: telefonista auxiliar de regulação médica (8), recepcionista (1), telefonista (1), auxiliar de enfermagem (8) e motorista de ambulância (7) – sendo que este é necessário ter a carteira de habilitação categoria D e curso especializado e treinamento de prática veicular em situações de risco.
Já para o ensino médio técnico há oportunidades para: técnico de gesso (3) e técnico em radiologia (2). Para o ensino superior completo há chances para médico do trabalho (1), médico clínico geral (4), médico ortopedista (2), médico pediatra (3), médico clínico geral – SAMU (5) e enfermeiro (3).  
 
De acordo com os editais, as inscrições poderão ser realizadas no período de 30 de outubro a 04 de novembro de 2013, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na Av. Harry Forssell,  nº 1.505 - Jd. Sabaúna - Itanhaém, ou no site da Prefeitura www.itanhaem.sp.gov.br.
 
As provas objetivas serão realizadas na cidade de Itanhaém/SP e os locais e horário serão divulgados no dia 8 de novembro, no site da Prefeitura e em listas afixadas no PAT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário