Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 19 de novembro de 2013

APS abre processo seletivo

A Associação das Pioneiras Sociais (APS), publicou os editais nº. 6, 7, 8 e 9 de 5 de novembro de 2013, destinados a realização de processo seletivo para o preenchimento de 12 vagas para o cargo de Técnico de Enfermagem. Durante o treinamento, o candidato fará jus, mensalmente, a bolsa de treinamento, no valor bruto de R$ 2.725,74.
 
Pré-requisitos:
Ensino médio completo, comprovado por meio de certificado expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);

Curso de Técnico de Enfermagem, comprovado por meio de certificado ou declaração original emitida por instituição de ensino reconhecida pelo MEC;

Registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN) como Técnico de Enfermagem; e 6 meses de experiência profissional como Técnico de Enfermagem, comprovada em Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou em declaração original, contendo número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) da entidade declarante. No caso de Regime Estatutário, declaração original que comprove o vínculo empregatício e as atividades desenvolvidas.
 
As inscrições, no valor de 70,00, deverão ser efetuadas exclusivamente via internet, através do site www.sarah.br/rh, no período de 2 a 11 de dezembro de 2013.
 
Para os candidatos que não conseguirem acesso à internet, serão disponibilizados computadores para realização das inscrições, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas (horário oficial de Brasília-DF), no período estabelecido para realização das inscrições, exceto sábados, domingos e feriados, nos seguintes locais:
 
Na Área de Recursos Humanos da Unidade SARAH/Belo Horizonte - Av. Amazonas, 5.953, Gameleira, CEP 30510-000, Belo Horizonte-MG;

Na Área de Recursos Humanos da Unidade SARAH/Fortaleza - Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 4.500, Passaré, CEP 60861-634, Fortaleza-CE;

Na Área de Recursos Humanos da Unidade SARAH/Salvador - Av. Tancredo Neves, 2.782, Caminho das Árvores, CEP 41820-900, Salvador-BA;

Na Área de Recursos Humanos da Unidade SARAH/São Luís - Av. Luiz Rocha, s/nº, Monte Castelo, CEP 65035-270, São Luís-MA.
 
A prova objetiva será realizada na data provável de 9 de fevereiro de 2014, em Belo Horizonte-MG, em local e horário, a serem disponibilizados, para consulta individual, no site www.sarah.br/rh, a partir do dia  20 de janeiro de 2014.
 
O gabarito oficial definitivo será divulgado a partir do dia 31 de março de 2014, no site www.sarah.br/rh.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, contado a partir da data de divulgação do resultado final da aprovação e da classificação neste processo, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da APS.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial da União, de 18 de novembro de 2013, pág. 280 a 290.

Nenhum comentário:

Postar um comentário