Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 19 de novembro de 2013

Prefeitura de Itanhangá - MT realiza processo seletivo

A Prefeitura de Itanhangá, no estado de Mato Grosso, através da empresa Exata Planejamento, publicou edital de processo seletivo n° 001/2013, com o fito de preencher 25 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários podem chegar até R$ 2.863,25, por carga horária de 20 ou 40h semanais.

Cargos
As vagas são para os cargos de Auxiliar Serviços Gerais da Educação, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal Tributário, Guarda de Patrimônio da Educação, Merendeira da Educação, Monitor Creche, Motorista de Caminhão, Motorista de Ônibus, Nutricionista, Operador de Motoniveladora, Professor Graduação (Licenciatura Plena), Professor Magistério e Psicólogo.

Inscrições
As inscrições via internet, serão realizadas no período de 19 de novembro até as 23h59min do dia 03 de dezembro de 2013, no endereço eletrônico www.exataplanejamento.com.br. Já as inscrições presenciais serão realizadas na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Florianópolis, s/nº, em Itanhangá/MT, também no período entre 19 de novembro a 03 de dezembro de 2013, exceto sábados, domingos e feriados, de 07h às 11h.

Taxas
Ensino Fundamental Incompleto - 20,00;
Ensino Fundamental Completo - 25,00;
Ensino Médio - 30,00;
Ensino Superior - 40,00.

Provas
A data de realização das provas objetivas de múltipla escolha tem previsão de realização na cidade de Itanhangá/MT, com data prevista para o dia 15 de dezembro de 2013 (domingo), com duração de 03h. As informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala) e cargo, assim como orientações para realização das provas, estarão disponíveis, no site da Exata Planejamento (www.exataplanejamento.com.br), no mural da Prefeitura Municipal de Itanhangá e no Jornal Oficial dos Municípios, disponível no endereço: (www.amm.org.br).

Gabaritos
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no site www.exataplanejamento.com.br, a partir 16h do dia subsequente ao da realização da prova objetiva e no mural da Prefeitura Municipal de Itanhangá.

Validade
A validade do certame é de 01 ano, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário