Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 19 de novembro de 2013

Processo seletivo Prefeitura de Mirim Doce - SC

A Prefeitura de Mirim Doce, no estado de Santa Catarina, publicou os editais 07 e 08/2013, de processo seletivo, com intuito de contratar profissionais em todos os níveis de escolaridade. São 05 vagas, mais cadastro reserva, com salários que podem chegar a R$ 2.821,16. 
 
Cargos 
Nutricionista, Contador, Médico Veterinário, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Trator Agrícola, Merendeira, Faxineira, Estagiário, Motorista de Ambulância, Monitor de Programas Assistenciais, Agente Administrativo, Monitor de Sala de Informática e Operário. 
 
Inscrição, Seleção e Validade
As inscrições serão realizadas até 11 de dezembro de 2013, nas dependências da Prefeitura Municipal de Mirim Doce, situada à Rua Alfredo Cordeiro, nº 220, centro – Mirim Doce/SC.
 
A seleção constará de prova escrita, para todos os cargos, e prova prática, apenas para Motorista, Motorista de Ambulância, Operador de Máquinas, Operador de Trator Agrícola, Operário, Merendeira e Faxineira. As provas escrita e prática serão aplicadas na data provável de 15 de dezembro de 2013. 
 
A validade dos certames será até 31 de dezembro de 2014. 
 
Os editais estão disponíveis no site: www.mirimdoce.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário