Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 19 de novembro de 2013

Prefeitura de Crixás - GO publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Crixás, no estado de Goiás, abriu edital de processo seletivo n° 001/2013, destinado ao provimento de 33 vagas, sendo 27 para Agentes Comunitários de Saúde e 06 para Agentes de Combate à Endemias (nível fundamental). A remuneração dos aprovados será de R$ 678,00, acrescido de 20% ou 25% referente a insalubridade, por carga horária de 40h semanais.
O certame será executado, sob a organização e aplicação do Instituto Educacional Tiradentes.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 10 de janeiro de 2014, através do site www.setasistemas.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 37,00.

Haverá aplicação de Prova Objetiva composta por questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos, Matemática, e Curso introdutório para os profissionais classificados na primeira etapa.

As provas serão aplicadas no Colégio Estadual João Xavier Ferreira, situado na Rua 13, nº 1 Setor vila Nova na cidade de Crixás, e a previsão para realização é de 02 de fevereiro de 2014 (domingo) com início às 9 horas, horário de Brasília.

O certame terá validade de até 02 anos, prorrogável uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário