Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 12 de novembro de 2013

Concurso Prefeitura de Piracicaba - SP

A Prefeitura de Piracicaba, no estado de São Paulo, disponibilizou o edital 05/2013 de concurso público, com o objetivo de contratar 78 profissionais de nível superior, nas funções de Médico, em várias especialidades, e Médico Veterinário. A remuneração é de até R$ 7.305,77 por jornadas semanais de 20 a 40 horas. 
 
A chances são para as seguintes especialidades médicas: Cardiologia, Clínica Geral, PSF, Geriatria, Ortopedia, Patologia Clínica, Pediatria, Plantão, Plantão Pediátrico, Pneumologia, Psiquiatria e Urologia. 
 
Os interessados em concorrer a uma das vagas deverão preencher a ficha de inscrição no período de 11 a 24 de novembro de 2013, pelo site www.shdias.com.br. A taxa é de R$ 35. 
 
O concurso constará de prova escrita, com previsão para ser aplicada no dia 12 de janeiro de 2014, devendo o gabarito ser divulgado no dia da realização da prova, no site de inscrições. 
 
O prazo de validade do certame é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário