Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 12 de novembro de 2013

Prefeitura de Volta Redonda - RJ abre processo seletivo

A Prefeitura de Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro, lançou edital n° 006/2013 de processo seletivo, destinado à contratação temporária de profissionais para o Programa Esportivo - Educacional Segundo Tempo. As 65 oportunidades são para os cargos de Coordenador Setorial, Coordenador Pedagógico, Coordenador de Núcleo e Técnico Administrativo. A remuneração é de até R$ 2.400 por jornada de 20 ou 40 horas semanais. 
 
Segundo o edital, os interessados devem ter formação em curso superior na área de Educação Física ou Esporte ou, ainda, ensino médio. As inscrições serão realizadas por meio de ficha eletrônica que será disponibilizada no endereço eletrônico www.portalvr.com/concursopublico, no período de 12 a 18 de novembro de 2013. 
 
A seleção será constituída de prova de títulos e a validade do certame será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário