Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Prefeitura de Teixeirópolis - RO abre processo seletivo

O município de Teixeirópolis, no estado de Rondônia, lançou edital nº. 001/2013, para a realização de processo seletivo de prova de títulos e análise curricular. A seleção destina-se ao preenchimento de 02 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, por vencimento de até R$ 769,75 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
As inscrições serão recebidas até o dia 14 de novembro de 2013, na Secretaria Municipal de Saúde, junto à sede Prefeitura de Teixeirópolis, situada à Rua Av. Afonso Pena, n° 2280, centro, das 8h às 13h.
 
Documentação necessária para inscrição:
  • Formulário de Inscrição devidamente preenchido;
  • Apresentar cópia legível (frente e verso), que será retida, recente e em bom estado do documento de Identidade ou Carteira Profissional, bem como o original, para simples conferência. Não será aceito protocolo deste documento ou ainda cópia autenticada em cartório;
  • Apresentar cópia legível do CPF ou do Protocolo do mesmo, que será retida (para o caso em que não conste o referido CPF no documento de identidade), bem como o original do documento apresentado, para simples conferência Não será aceito protocolo deste documento ou ainda cópia autenticada em cartório;
  • Prova de quitação das obrigações militares e eleitorais;
  • Apresentar comprovante de escolaridade e formação;
  • Anexar à ficha de inscrição o Currículo;
  • Apresentar declaração de que reside na linha para qual está pleiteando o serviço.
O processo seletivo ocorrerá por análise de Curriculum e terá validade de 06 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, de 08 de novembro de 2013, pág. 31 a 33.

Nenhum comentário:

Postar um comentário