Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Chás naturais para emagrecer

Não há chás "milagrosos" para emagrecer. Por isso, é preciso lembrar que escolher um bom programa, uma boa dieta, exercício, uma vida ativa, organizada e ter força de vontade.

Algumas plantas foram tomadas como chás pode ajudar a combater a constipação, retenção de líquidos, estresse ou diminuir o apetite.

Rabo de Cavalo
É o tipo de chá que estimula a eliminação de líquido através da urina, elimina toxinas do organismo e auxilia na queima de gordura.

Alcachofra
Deve-se tomar chá de folhas frescas (30gr. por litro de água). É um excelente depurador, incentivando também a eliminação da retenção de líquidos.

Toranja
Uma xícara de chá desta fruta antes das refeições reduz o apetite e parece ajudar a quebrar as gorduras e purifica o organismo..

Chá verde e chá vermelho
Aparentemente ambos atuam de forma positiva para facilitar a ação de emagrecimento. Acrescenta-se os benefícios consideráveis associados com o chá verde (antioxidantes).
 
Corpo-Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário