Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Processo Seletivo Prefeitura de Rio Negro – PR

A Prefeitura de Rio Negro, estado do Paraná, lançou edital nº 043/2013, de processo seletivo, para o preenchimento de 02 vagas ao cargo de Médico Clínico Geral e Médico Ginecologista/Obstetra.  Os salários podem chegar a R$ 8.476,29 por jornada de 20 ou 40 horas. 
 
As inscrições serão feitas exclusivamente na Secretaria Municipal de Saúde (prédio da antiga Maternidade), situada na Praça João Pessoa nº 131, Centro, nos período de 09 a 13 de dezembro de 2013. Não será cobrada taxa de inscrição. 
 
A seleção constará de prova de títulos. Após análise da documentação entregue pelo candidato no ato da inscrição será atribuída pontuação aos títulos apresentados, pela Comissão de Seleção, em sessão pública a ser realizada dia 17 de dezembro de 2013, às 13h30, na Secretaria Municipal de Saúde. 
 
O edital está disponível no site www.rionegro.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário