Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Concurso Prefeitura de Vanini - RS

A Prefeitura de Vanini, no estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria da Administração, publicou edital de concurso público n° 001/2013, para provimento de 34 vagas imediatas, mais cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão até R$ 7.610,00 em carga horária de 08 a 40 horas semanais.

O concurso será realizado com a execução técnico-administrativa da empresa Energia Assessoria Concursos Ltda.
 
Cargos
As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle Interno, Agente Fiscal, Arquiteto, Assistente Social-20h, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Secretário, Contador, Cozinheira, Eletricista, Enfermeiro, Farmacêutico, Faxineira, Fiscal Ambiental, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Merendeira-20h, Motorista, Nutricionista, Odontólogo-20h, Operador Escavadeira Hidráulica, Operador de Máquinas Pesadas, Operário, Pedreiro, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Psicólogo, Servente, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem-20h, Técnico em Enfermagem-40h e Vigilante Sanitário.

Inscrições
Para efetuar a inscrição, o candidato deverá comparecer na Prefeitura Municipal de Vanini-RS, na Rua Governador Ildo Meneguetti, N° 297 – Centro – Vanini-RS com a documentação necessária para a inscrição, no horário de expediente, de segunda a sexta-feira, das 8h ao 11h30 e das 13h30 as 17h30, até o dia 20 de dezembro de 2013.

Taxas
Nível superior - 150
Nível médio e Nível fundamental - 100

Provas
As provas objetivas serão realizadas preferencialmente na cidade de Vanini-RS, na data prevista de 26 de janeiro de 2014, em local estabelecido e publicado em Edital próprio que tratará sobre a Listagem Final das Inscrições e Convocação para Prova Objetiva. O gabarito será divulgado na data prevista de 28 de janeiro de 2014.

Validade
A validade do concurso será de até dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário