Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Prefeitura de Nova Canaã do Norte - MT abre vagas

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Nova Canaã do Norte divulgou o edital nº. 002/2013 de processo seletivo, visando a contratação, por tempo determinado, de 31 profissionais de níveis fundamental, médio e superior, por salário de até R$ 1.780.58 por carga horária de 30 ou 40 horas semanais. 
 
Cargos
Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Enfermagem, Técnico em Desenvolvimento Infantil, Motorista, Zeladora e Merendeira.
 
Inscrição
As inscrições serão efetuadas do dia 23 de dezembro de 2013 a 13 de janeiro de 2014, no horário das 07h às 13h, Coordenadoria de Recursos Humanos, Avenida Brasil, nº 27, Centro - Nova Canaã do Norte-MT.
 
Documentação necessária para inscrição:
  • Apresentar xérox do RG - documento de identidade;
  • Apresentar xérox do CPF - Cadastro de Pessoa Física;
  • Apresentar xérox do comprovante de residência atualizado no nome do candidato, pais (xérox da certidão de nascimento), Cônjuge (xérox da certidão de casamento).
  • Em caso de aluguel, apresentar Contrato de Locação autenticado em Cartório.
Prova
A prova será realizada na data provável de 19 de janeiro de 2014, com início às 8 horas, na Escola Municipal Edson Ferreira de Carvalho, localizada na Av. São Paulo, esquina com a Rua Ademar de Abreu Lima Filho, na cidade de Nova Canaã do Norte – MT, sendo que sua duração será de no mínimo 01h e no máximo 03h.
 
O gabarito será divulgado a partir das 9 horas do dia 20 de janeiro de 2014, os quais serão publicados no mural da Prefeitura de Nova Canaã do Norte - MT e posteriormente no site www.novacanaadonorte.mt.gov.br.
 
O edital foi publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 19 de dezembro de 2013, pág. 87 a 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário