Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Processo Seletivo Prefeitura de Russas - CE

A Prefeitura Municipal  de Russas, estado do Ceará, anunciou a realização de processo seletivo para nº 01/2013, para  o preenchimento de empregos vagos em seu quadro de funcionários. São 18 vagas em vários cargos de nível superior, por remuneração de R$ 1.851,90 e jornada de 30 ou 40 horas semanais. Entre os postos, haverá oportunidades para Assistente Social e Psicólogo.
 
Quem se interessar por uma das vagas poderá se inscrever até o dia 20 de dezembro de 2013, na sala polivalente do Centro Vocacional Tecnológico de Russas, situado na Travessa Pedro Araújo, s/n, Bairro Ipiranga ou na sede da Prefeitura Municipal de Russas - CE, sita à Av. Dom Lino, 831, Centro, Russas . A taxa é de R$ 50. 
 
A seleção será constituída de avaliação de títulos e prova escrita, que será realizada na data prevista de 12 de janeiro de 2014, em local e horários que serão divulgados oportunamente. 
 
O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário