Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Concurso Prefeitura de Bandeirante - SC

A Prefeitura de Bandeirante, no Estado de Santa Catarina, por meio da empresa AMEOSC, divulgou edital n° 002/2014 de concurso público, destinado à formação de cadastro reserva em empregos públicos de nível superior. A remuneração pode chegar a R$ 1.507,98 em regime de trabalho de 20 horas semanais.
 
As vagas são para os cargos de Assistente Social, Educador Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Psicólogo.

As inscrições estarão abertas até o dia 12 de fevereiro de 2014, durante horário de expediente, nas dependências da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Santo Antônio, centro de Bandeirante – SC, no setor de Recursos Humanos.

As provas serão aplicadas provavelmente no dia 23 de fevereiro 2014, das 08h30min às 11h30min, nas dependências da Escola Municipal Bandeirante, localizada na Rodovia SC 492, km 10, no município de Bandeirante/SC.

O extrato do edital encontra-se publicado no site - www.ameosc.actconcursos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário