Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Prefeitura de Santa Carmem - MT divulga edital de processo seletivo

Com a finalidade de preencher 18 vagas imediatas de trabalho, a Prefeitura de Santa Carmem, cidade localizada a 540 km da capital do Mato Grosso, Campo Grande, divulgou edital de processo seletivo nº 001/2014. São ofertadas vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, por salários de até R$ 2.753,55, por jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.
 
Cargos
Agente de Manutenção Urbanística, Agente de Vigilância/Manutenção, Apoio Educacional/Serviços Gerais,  Agente de Combate às Endemias, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista, Psicólogo, Nutricionista e Professor (Educação Física, Ensino Fundamental I a IV, Inglês, Filosofia e Matemática).
 
Inscrição
As inscrições serão recebidas do dia 27 de janeiro a 05 de fevereiro de 2014, na sede da Prefeitura de Santa Carmem, situada na Avenida Santos Dumont nº 491 – Centro, no seguinte horário: das 07h às 13h.
 
Documentação necessária para inscrição:
 
Cédula de Identidade ou outro documento com foto que tenha validade como Identidade civil (CNH, CRM, etc.) e CPF - Cadastro de Pessoa Física.
 
Prova
O processo seletivo constará de prova objetiva, que será aplicada provavelmente no dia 16 de fevereiro de 2014, na Escola Municipal Selvino Damian Preve, localizada na Rua Tamandaré nº 649, com início às 08h e término às 12h.
 
O resultado final será divulgado a partir do dia 18 de fevereiro de 2014, através de edital publicado no quadro mural da Prefeitura Municipal.
 
A validade do processo seletivo será até 31 de dezembro de 2014, podendo ser prorrogado, a critério e necessidade da administração.
 
O edital encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 20 de janeiro de 2014, pág. 97 a 99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário