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terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Reabertas as inscrições da seleção de Alagoinhas - BA

A Prefeitura de Alagoinhas, no estado da Bahia, reabriu as inscrições do processo seletivo - edital 001/2013 (Republicação com alterações introduzidas pelos Editais 002/2013, 003/2014 e 004/2014), que se destina à formação de cadastro reserva para atendimento das necessidades temporárias de pessoal, no âmbito das Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Assistência Social.
 
Vagas
Serão providas 443 vagas para profissionais de níveis médio e superior, por vencimentos que variam de R$ 678,00 a R$ 8.000,00, em carga horária de 20 a 40 horas semanais.
 
As vagas são para as funções de Advogado, Assistente Social, Contador, Coordenador, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Psiquiatra, Técnico de Nível Médio, Orientador Social, Facilitador, Professor, Motorista Categoria “D”, Médico, Condutor Socorrista, Radioperador, TARMS - Telefonista Auxiliar de Regulação Médica, Técnico em Enfermagem Motociclista, Técnico em Enfermagem SAMU, Assistente Social – NASF, Cirurgião Dentista, Educador físico - NASF, Enfermeiro, Engenheiro de Segurança de Trabalho - CEREST e demais cargos.

Inscrições
As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.planejarconcursos.com.br, bem como na Biblioteca Maria Feijó, localizada na Praça Ruy Barbosa, SN, Centro – Alagoinhas – BA, até o dia 27 de janeiro de 2014.

Taxas de Inscrição
- Cargos de Nível Superior – R$ 60,00;
- Cargos de Professores – R$ 30,00;
- Cargos de Nível Médio e Técnico – R$ 30,00.

Provas
As provas serão realizadas no município de Alagoinhas, na data prevista de 23 de fevereiro de 2014 (domingo), podendo ser aplicada em dois turnos. O candidato deverá, a partir do dia 17 de fevereiro de 2014, obter informações quanto ao local da prova.

O gabarito para conferência do desempenho dos candidatos será divulgado no site da PLANEJAR até o 2º (segundo) dia útil após a realização da respectiva prova.
 
O prazo de validade do Processo Seletivo será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por mais 02 anos.
 
O edital completo e todas as alterações estão no site de inscrição.

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