Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Concurso UFMG 2014

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) lançou os editais n° 39, 40, 41, 42, 43, 44 e 45/2014 para a realização de concurso público de provas e títulos, para provimento efetivo de 10 vagas da carreira de magistério do ensino básico, técnico e tecnológico, na Classe DI, Nível 1. As oportunidades são para atuação no Centro Pedagógico/Núcleo de Matemática/Básico e nos Setores de Patologia Clínica, Informática e Instrumentação da Escola de Educação Básica e Profissional. Os aprovados receberão salários de até R$ 4.455,20.

Os interessados devem realizar inscrição do dia 24 de janeiro até 22 de fevereiro de 2014, no horário das 09:00 às 11:00 e das 13h30 às 16h30, em dias úteis, nos seguintes locais:
 
Secretaria Administrativa do Centro Pedagógico da Escola de Educação Básica e Profissional da UFMG, situada na Av. Antônio Carlos, 6627, 3º andar - Pampulha - Belo Horizonte - MG, CEP 31270-901;

Secretaria Administrativa do Colégio Técnico da Escola de Educação Básica e Profissional da UFMG, localizada na Av. Antônio Carlos, 6627 - 1º andar - Pampulha - Belo Horizonte - MG - CEP 31270-901;

Secretaria Administrativa do Colégio Técnico da Escola de Educação Básica e Profissional da UFMG, com endereço na Av. Antônio Carlos, 6627 - 1º andar -Pampulha - Belo Horizonte - MG - CEP 31270-901.
 
A taxa de inscrição é de R$ 89,86.
 
O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, os seguintes documentos:
  • Termo de requerimento de inscrição devidamente preenchido e assinado;
  • Carteira de Identidade ou outra prova de ser brasileiro nato ou naturalizado e, no caso de estrangeiro, documento de identificação (original e cópia);
  • Comprovação de quitação com o Serviço Militar, quando for o caso;
  • Comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral, dispensável no caso de candidatos estrangeiros;
  • Comprovante de endereço para recebimento de correspondência (original e cópia);
  • Comprovante do pagamento ou da isenção da taxa de inscrição;
  • Sete cópias do curriculum vitae.
Os participantes serão submetidos à prova de títulos, escrita dissertativa com caráter eliminatório e didática.
 
Os candidatos serão convocados para a realização das provas, pessoalmente e por edital, a ser fixado em quadro de avisos do Centro Pedagógico da Escola de Educação Básica e Profissional, com antecedência mínima de quinze dias.
 
O prazo de validade do concurso será de 01 ano, contado a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial da União, de 20 de janeiro de 2014, pág. 71 a 85.

Nenhum comentário:

Postar um comentário