Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Concurso Polícia Civil - Tocantins 2014

O edital do concurso público para o provimento de cargos do Quadro da Polícia Civil do Estado do Tocantins será publicado no dia 26 de fevereiro de 2014. A organizadora do certame será a Fundação Aroeira, que é vinculada à Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). 
 
Serão abertas 397 vagas de provimento direto, sendo 97 para Delegado, 38 para Agente, 162 para Escrivão, 20 para Agente de Necrotomia, 10 para Papiloscopista, 10 para Médico Legista e 60 para Perito Criminal. O cadastro de reserva vai prever outras 118 vagas, totalizando 515.
 
Inscrições e Provas
De acordo com o cronograma do concurso, que foi publicado no dia 21/02 no Diário Oficial do Estado, as inscrições ocorrerão de 10 de março a 09 de abril de 2014.
 
A prova objetiva para Delegado será aplicada em 25 de maio, com resultado final em 10 de julho de 2014. Para Agentes, Escrivão, Papiloscopista e Auxiliar de Necropsia a prova ocorrerá dia 1º de junho de 2014; já para Perito Criminal e Médico Legista, dia 8 de junho. Na sequência virão os obrigatórios exames médicos, teste de aptidão física, exame psicológico, entrega de títulos, conforme disposição de datas do cronograma.

A convocação final está prevista para dezembro deste ano, sendo que os aprovados para os cargos de Delegado de Polícia, Perito, Médico Legista, Agente de Polícia, Escrivão, Papiloscopista e Agente de Necrotomia passarão por Curso de Formação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário