Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Concurso SEAP - DF

A Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal (SEAP-DF) divulgou edital de concurso público nº. 1, de 31 de janeiro de 2014. O concurso tem como objetivo o preenchimento de 80 vagas, sendo 20 imediatas e 60 para formação de cadastro de reserva, para o cargo de Músico da Carreira de Músico da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro – OSTNCS do quadro de pessoal do Distrito Federal. A remuneração pode chegar a R$ 5.950,00 em regime de 40 horas semanais.
 
Ficam reservados 20% das vagas a serem preenchidas por pessoas com deficiência.
 
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em nível superior, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
 
As inscrições, no valor de R$ 78,00, deverão ser feitas exclusivamente via internet no site www.iades.com.br no período entre 8 horas do dia 26 de fevereiro e 22 horas do dia 31 de março de 2014.
 
As provas práticas serão aplicadas entre os dias 5 e 23 de maio de 2014, em locais e horários que serão publicados no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgados no site www.iades.com.br, a partir do dia 22 de abril de 2014.
 
O resultado final será homologado pelo Secretário de Estado de Administração Pública do Distrito Federal, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgado no site www.iades.com.br.
 
A validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial do Distrito Federal, de 04 de fevereiro de 2014 - Seção 03, pág. 40 a 46.

Nenhum comentário:

Postar um comentário